quinta-feira, 2 de março de 2017

Low Carb - Resultado do primeiro mês

Oi oi oi minha gente! Tudo bem com vocês?

Por aqui ta tudo indo, esse mês pude identificar meus mucos e namoramos mais dentro do período fértil, to com fé hein.... rsrsrs

Voltando ao foco do post, vim aqui apresentar pra vocês o meu resultado após um mês de lowcarb eee tanann......





Isso mesmo minha gente, a balança foi de 105 para 99kg, tenho 1,68m de altura, perdi 6kg, e to pertinho de sair da obesidade grau II e ir pra I.... oremos! =D

Tirando uns 3 dias na primeira semana em que senti dor de cabeça, todos os outros dias tem sido ótimos, tenho disposição, sinto pouquissima fome e quando ela vem não vem aquela vontade de matar um rsrs

Bem é isso, espero que meu post seja incentivador.

Beijosss


9 comentários:

  1. Eita que legal!!! Também estou na low carb.
    Parabéns!!! E força!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Fernanda, que máximo!!! Parabéns!
    Beijos
    Ptt (Fiv-Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderEliminar
  3. Ahhh Fê, que legal!!!! Arrasou!!!
    Vai postando sempre os resultados, estamos na torcida =)

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar, assim que der lhe respondo por aqui! =)