segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Quarto Ciclo - Failed

Olá pessoal, tudo bem por ai?

Por aqui mais um ciclo sem novidades, a monstra veio ontem, mas eu já sabia pois dois dias antes já tava com todos os sintomas de tpm possíveis e imagináveis! rsrsrs


Meus sentimentos estão ok, não criei expectativas, não fiquei triste, não perdi esperanças.

Ainda não me cadastrei na unidade de saúde daqui e com isso sem previsão de consulta com ginecologista, por consequencia disso não consigo comprar ácido fólico, porque aqui é vendido somente com indicação médica, pois é.... =/

Sempre acontece algum imprevisto que nos impede de resolver nossa vida burocrática, nesse momento é o carro que já deu problema 2 vezes, é fogo!

Vou trazer em uma próxima postagem uma novidade que tem haver com minha vida de tentante e pode ser uma dica pras meninas que também estão nesse caminho.

E se quiserem também posso trazer fotos das nossas mini férias.

É tudo! ;)

Beijinhosss

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Eu estou nessa fase de "tentar" engravidar.
    Enquanto não consegue o ácido fólico, investe nas folhas verdes, lentilhas, carnes!
    No Brasil o macarrão e a farinha te trigo são enriquecidos com ácido fólico. E aí?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, to investindo em outros alimentos para suprir isso mesmo!
      Sobre macarrão e farinha, mesmo se os tivesse, não to comendo eles! rsrss

      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Fê, estou muito feliz com seu retorno. Na verdade, sentia muito sua falta! (Sou carente kkk)

    Fiquei muito feliz que você está tentando e logo virá!♥

    PS: Providencie logo esse cadastro! kkkk

    Beijo♥

    ResponderEliminar
  4. Oi Fernanda, em breve seu positivo virá. Na torcida!
    Fique com Deus!
    Beijos
    Ptt (Fiv-Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar, assim que der lhe respondo por aqui! =)