quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Mini férias da família Guaranha



Olá pessoal, tudo bem por ai?

Como prometido segue algumas fotinhas das nossas mini férias aqui em Portugsl, espero que gostem!



Recebemos alguns amigos em casa! Com comidinhas gostosas! rs
Fomos conhecer a Neve numa região chamada Serra da Estrela!


Lá neva todos os anos, mas esse ano até cidades que não são de nevar nevaram!


Foi uma excursão de um dia, mas foi o suficiente pra criança aqui ficar feliz da vida! rs

Fomos matar a saudade do Porto e dos nossos amigos queridos de lá!

Claro que turistamos um pouquinho! Livraria Lello!

Café majestic e igreja de Santa Catarina
Depois do Porto descemos um pouquinho e fomos conhecer a Veneza Portuguesa - Aveiro


Reencontramos amigos queridos, conhecemos outros e claro, comemos! kkkkkk 


Bem, esse foi meu resumo das férias em algumas fotos, infelizmente inverno aqui chove mto e com isso muitos passeios ficaram prejudicados, por isso que só comíamos! =P

Beijos meu povo!

10 comentários:

  1. Que delicia! Tenho uma vontade enorme de conhecer Portugal, na faculdade tinha uma matéria chamada Literatura Luso-Brasileira, e o professor falava com tanta paixão do país que dava gosto. Suas fotos deram mais ainda vontade de conhecer.

    Beijos!

    Carolina Santiago Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhh eu sou suspeita pq tbm sou apaixonada pela terrinha! <3

      Bjs

      Eliminar
  2. Amo Lisboa e o Porto, ainda pretendo voltar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se vier a Lisboa me avisa pra gente tomar um cafézinho e levar as crianças pra brincar na beira do tejo! rs

      Bjss

      Eliminar
  3. Que delícia!!! Amei as fotos.
    Beijos
    Ptt (Fiv-Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderEliminar
  4. Que lindas fotos!!! um dia pretendo conhecer :)

    Eu tb fico feliz da vida em lugares bonitos assim!! se tiver comida boa... ai sim é passeio perfeito!! haha

    beijos e linda semana!

    ResponderEliminar
  5. Ahh que delícia... por aqui estamos derretendo hahaha
    quando fui a Portugal era inverno e dei uma sorte, 5 dias sem nenhuma gotinha de chuva =)

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar, assim que der lhe respondo por aqui! =)