domingo, 1 de janeiro de 2017

Segundo Ciclo - Failed

Olá pessoal, tudo bem por ai?

To sumida eu sei, mas vou voltar mais vezes, prometo, inclusive vou visitar as meninas que vieram aqui deixar seu carinho!

Bem, como o título já diz, o segundo ciclo também foi falho, dessa vez nem um diazinho de atraso, inclusive veio 2 dias antes do indicado no aplicativo, meu ciclo ta irregular pelo visto, resultado de quase 4 anos de anticoncepcional. 

Fonte

A monstra veio dia 09 de dezembro, meu período fértil segundo o app foi na semana do natal, logo a semana mais cansativa dos nossos trabalhos, logo, acho que o próximo ciclo também será falho.

Estou pensando em criar também um canal no youtube, mas isso seria mais pra frente, quando já tiver o positivo, mas só são ideias por enquanto.

Desejo um 2017 cheio de bençãos para todas vocês tentante/treinantes de Brasil e Portugal!

Beijosss

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar, assim que der lhe respondo por aqui! =)