quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Melhores momentos de 2016 - Em fotos!

Olá pessoal, tudo bem por ai?

Como a maioria não nos conhece, resolvi resumir meu 2016 em algumas fotos, as partes ruins preferi não mostrar, para que vocês possam nos conhecer melhor, e ano que vem se Deus quiser faço o mesmo post com um baby nas fotos! =)


A virada de 2015 para 2016 foi do lado dos meus sogros em SA
Passeamos muito por Salvador, até dia 18/01

Despedida do Brasil 
Chegada na terrinha *-*



Tiramos os primeiros dias para turistar....

Ai como amamos de cara esse país!

E também esses pasteis de belém rsrsrs

Decidido, aqui é meu lugar favorito da cidade 

Parque Eduardo VII também tem seu valor e beleza
Também tivemos a oportunidade de conhecer a cidade invicta - Porto


Conhecemos ao vivo amigos incríveis que já conheciamos pelo whats, que nos receberam no Porto e pra gente já são nossa família
Moramos num apartamento com uma galera bem louca e divertida, ficamos 1 mês morando nesse quarto, mas logo resolvemos ir pro nosso cantinho

Aprendi uma nova profissão e comecei a trabalhar logo em seguida, fiquei em um salão pequeno e depois fui pro salão que estou hoje



Adotamos um serumaninho que virou um serumanão e precisamos nos mudar para que ele pudesse ter mais espaço


Curti umas praias nos poucos meses de verão rsrs

Tivemos uma bela vista da Super lua


Deu a louca, pegamos o carro e fomos ao Porto de novo, dessa vez já com o benjamin fora do forninho! rs



Comemorei meu aniversário na festa de final de ano do trabalho, comemorei meu natal com nossos amigos de Lisboa e a virada foi só eu e ele, por escolha nossa, e eu simplesmente amei, melhor companhia não há

Espero que tenham gostado dessa mini retrospectiva de mi biiiida, claro que só mostrei coisas boas, mas também tiveram muitos momentos tristes, imigrar nunca foi e nunca será fácil, isso sem contar as preocupações com os nossos que estão no Brasil. 

Desejo a todas um feliz 2017, cheio de positivos e nenéns lindos nascendo!

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar, assim que der lhe respondo por aqui! =)