sábado, 19 de novembro de 2016

Primeiro ciclo failed!

Olá pessoal, tudo bem por ai?

Bem, por aqui bateu um desânimo total, minha menstruação atrasou um dia e eu já me enchi de expectativas e ansiedades, por mais que a gente saiba que não pode ficar assim, a gente sempre fica, é incontrolável.

Fiz um teste no dia que deveria vir e deu negativo, mas ainda tinha aquela esperança pq a monstra ainda não tinha vindo, no dia seguinte pela manhã eu fiz de novo outro teste e também deu negativo, mas a monstra ainda nada de vir... quando fui trabalhar ela resolveu aparecer por lá, de noite... =/


Apareceu uma herpes labial e varias dermatites no meu rosto devido a ansiedade que eu tava, resolvi abstrair mesmo, me desliguei total desse mundo, não entro mais em sites de maternidade, fóruns, nem nada, pq de certa forma isso me ajudava a ficar ansiosa. Por isso até que dei uma sumidinha daqui.

Quero que entendam que eu sei que é absolutamente normal no primeiro ciclo não engravidar, após anos de pílula, mas mesmo assim fiquei triste sabe!? Acho que vcs tentantes me entenderão! rsrs

Pois bem, ai juntou tudo isso com alguns problemas no trabalho e eu sumi mesmo! rsrs

Assim que eu tiver um tempinho vou no cantinho de vcs pra me atualizar!

Um beijo pra todas! =*

2 comentários:

  1. Fernanda, ola Flor !.... logo esse positivo chega.
    Eu também dei uma boa fugidinha, não quero saber tão cedo de pesquisas sobre o assunto.... acredito que essas procura dificulta um pouco e nos deixa ansiosa. Na hora certa vai acontecer.

    Beijão
    Sol

    ResponderEliminar
  2. Oi flor!! super entendo. Acho que no primeiro mês... foi o que mais fiquei ansiosa... e depois triste. E com tempo fui mais pé no chão esperando o negativo. Mas super na torcida por vc!! Mande noticias!! beijos

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar, assim que der lhe respondo por aqui! =)