quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Um pouco do dia que decidimos tentar

Olá pessoal, tudo bem por ai?


Foi há umas 2 semanas, tínhamos ido num barzinho que adoramos e é um dos poucos que funcionam até depois das 00h (hora que saímos do trabalho), quando estávamos pagando a conta tinha uma funcionária brincando com um bebê (filho de uma conhecida dela) ai conversando ela disse que filho só era bom ter quando o casamento já tivesse esfriado e um já tivesse enjoado do outro.

Fomos embora conversando sobre isso e o Ramon soltou que queria ter um filho, mas que não porque estávamos enjoando um do outro e sim pq estamos numa fase muito boa do nosso relacionamento e pq ele me amava.

No casamento ele que sempre segurou a onda quanto a isso, pq por mim, já teria engravidado há muito tempo rsrs então quando ele disse que queria essa era a hora, pq mesmo sabendo que eu que tomo o remédio e tenho o "controle" sobre isso, não é do meu caráter fazer algo escondido, mesmo sabendo que ele ficaria feliz, nunca foi meu interesse fazer isso. Sempre quis que o desejo de ser pai aflorasse nele e esse dia enfim chegou.



Decidimos juntos que pararíamos com o remédio e estamos nos preparando psicologicamente e financeiramente pra uma gestação e claro, pra um filho (a).

Sabemos que não será fácil, ainda mais porque estamos num país novo, ainda em fase de estabilização e sem certezas de nada, porém se formos esperar a ocasião certa, nunca faremos nada, portanto, decidimos seguir nossos corações e embarcar nesse sonho.



Espero que estejam gostando dessa nossa trajetória e espero continuar animada pra escrever mais pra vcs! =)




5 comentários:

  1. Muito legal a história de vcs! Tb decidimos na louca...e foi a melhor decisão!
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Muito Legal essa harmonia do casal. Logo o bb chega !! ... Beijos férteis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sim, dia após dia estamos mais parceiros!
      Amém!!! =) bjs

      Eliminar
  3. Que lindo como foi a decisão!! s2 super torcendo por vc!!

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar, assim que der lhe respondo por aqui! =)