sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Primeiros dias sem pílula - Como me sinto?

Olá pessoal, tudo bem por ai?

Desde que iniciei minha vida sexual eu tomava anti concepcional, portanto não sei como meu corpo reage sem ele, e nesse período comecei a reparar coisas que estão acontecendo e as que imaginei que aconteceriam e não aconteceram, segue algumas coisas que notei que aconteceram:

-> Surgiram algumas espinhas, coisa que só surgia no período pré menstrual quando tomava o anti, porém da mesma forma que apareceram sumiram, espero que continue assim... rsrsrs

-> Achei que minha libido aumentaria de forma descomunal, porém não aconteceu, aumentou mas não foi nada de mais



-> Pude sentir aquela dorzinha do lado esquerdo que tenho pra mim que foi a ovulação, pois realmente calhou de ser na semana que o app dizia que eu tava fértil

-> Pude observar o muco cervical nitidamente e soube exatamente o dia que eu ovulei

-> Não sei se tem haver, porém senti prisão de ventre depois de uns 10 dias sem tomar o remédio, vamos ver se vai persistir.

Bem, até o momento foram esses sinais que reparei e vcs? Como reagiram sem tomar o antibaby?

=)



2 comentários:

  1. Olá Fernanda,
    dica de ouro: temperatura basal.
    Baixa o Fertility friend correndo, compra seu termômetro digital e parte para a alegria =)
    bom q vc já vê seu muco, vai poder perceber como sua temperatura sobe na fase lútea!
    boa sorte,
    sigo acompanhando

    ResponderEliminar
  2. Oie, chegando aqui agr e pra comentar muito kkkk

    bem, eu não tive prisão de ventre e pelo contrario, funcionou como um relogio até hoje kkkk

    minha libido aumentou demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais da conta, e até hoje, msm voltando com o remedio, ela ainda é alta, mas é pq o remedio que tomo agr tem só 1 hormonio.

    tbm senti a dor da ovulação e vi o muco.

    tbm ocorreu de voltar a sentir colicas após o parto, mas é pq o remedio que tomo seria pra nao menstruar mas ele foi fraco e eu menstruei.

    e dps q parei com o anticoncepcional, parei de ter corrimentos.

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar, assim que der lhe respondo por aqui! =)