sexta-feira, 21 de outubro de 2016

50 fatos sobre mim

Olá pessoal, tudo bem por ai?

Essa tag é bem conhecida no mundo blogueiro e resolvi fazer para que vocês possam me conhecer melhor, vamos lá?

1- Meu nome é Fernanda porque minha mãe queria combinar com o nome do meu irmão que é Felipe e ela cismou queria os 2 com a letra "F"
2- Como já citado, tenho um irmão mais velho, 4 anos de diferença
Último Natal com a minha família no Rio -> Marido - Eu - Cunhada - Sobrinha - Irmão - Mamis - Papis

3- Moro há 9 meses em Portugal, mas precisamente em Lisboa
4- Sou evangélica, porém ainda não frequento nenhuma igreja aqui
5- Conheci meu marido na igreja que frequentavamos no Rio, há 7 anos atrás
6- Sempre sonhei em ser mãe
7- Sou a louca das planilhas e listas
8- Quero muito ter um parto normal com o mínimo de intervenções possíveis, aqui o parto normal é prioridade e só levam pra cesária em último caso, porém não é um parto humanizado
9- Sou viciada em café, e aqui em casa somos 2 viciados rs
10- Sou formada em Tecnologia da Informação, trabalhei bastante tempo com isso no Brasil



11- Aqui em Portugal sou manicure
12- Como puderam notar tenho uma enorme capacidade de me adaptar em qualquer função que exerço
13- Tenho 11 parafusos e uma placa no tornozelo esquerdo, e essa é uma preocupação com relação a gestação, inchaço e excesso de peso.
14- Tenho um cachorro que adotamos aqui e deixamos no Brasil, com um casal de amigos, um gatinho.

Pimpolho

Soneca

15- Se deixar adotamos todos os animaiszinhos de rua
16- Tenho mexas vermelhas no cabelo e não sei como farei com elas quando tiver grávida

Aqui as luzes são chamadas de madeixas
17- Me amo do jeito que sou, mesmo estando acima do peso
18- Mesmo amando minha aparência, quero manter hábitos mais saudáveis pra não ter problemas de saúde no futuro.
19- Amo frio, mesmo sendo carioca, ou talvez por ser carioca rs
20- Não vejo TV, vejo muito youtube e netflix
21- Gosto de cozinhar, mas não sou de ousar muito na cozinha
22- Não danço nada bem
23- Me viro cantando, mas também não é nada profissa
24- No Brasil sou Fluminense e aqui sou Sporting
25- A mudança de país me ajudou a selecionar quem é e quem fingia ser meu amigo
26- Sou muito tecnológica, adoro redes sociais e to em quase todas
27- Sou viciada num joguinho chamado Hay day
28- Nunca pensei que fosse amar tanto Portugal quanto amo
29- Já tive um blog da fase de noiva
30- Tenho 3 sobrinhos lindos que estão no Rio e sinto imensa saudade
De cima pra baixo da esquerda pra direita -> Mariana 4 anos -> Camila 7 anos -> Murilo 2 anos

31- Ainda não contamos pras nossas famílias que estamos planejando engravidar, portanto shiuuu rsrs
32- Quando estou com fome viro um monstro
33- Não consigo gostar de comida japonesa, já tentei, juro
34- Sou do tipo que quanto mais gosto de uma pessoa, mais implico e xingo ela! rsrs
35- Não sou muito de praia, mas sinto falta do mar, a água do mar aqui é super gelada
36- Tenho cara de durona, mas sou uma manteiga derretida
37- Adoro mudanças, qualquer uma que seja, o importante é não ficar parado
38- Sou uma formiga, adoro coisas doces
39- Meu marido é 2 anos e meio mais novo do que eu, mas ninguém diz, rsrs
40- Sim, eu falo tanto que até dormindo eu falo
41- Odeio falar no telefone, gente tem whatsapp não me liguem
42- Tenho miopia e preciso usar óculos, mas raramente os coloco
43- Nunca gostei de usar salto alto e depois do acidente no tornozelo abandonei-os de vez
44- Detesto limpar casa, mas gosto de organizar minhas coisas
45- Sempre quis ter 2 filhos, Ramon inventou que queria 3 e eu topei, agora ele já ta dizendo que quer só 1... rsrsrs
46- Meu cantinho favorito no Rio se chama Ilha Grande, sou apaixonada por lá, morro de saudades
47- Mesmo não sendo tão unida com meus pais, sinto muita falta deles perto de mim
48- A parte do meu corpo que mais amo é o meu sorriso
49- A parte do corpo que eu menos gosto é do meu braço gordinho rs
50- Leio sobre gestação, educação de filhos e coisas do tipo há uns 3 anos e só agora decidimos engravidar


Uffa, nunca pensei que fosse tão difícil contar 50 fatos sobre mim, rsrs, espero que gostem! ;)


3 comentários:

  1. Oi Fernanda, adorei te conhecer um pouco melhor. Realmente não é fácil falar da gente rs ... mas no final acaba sendo muito bom.

    Beijos férteis
    Sol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =) Sim, e acho importante contar mais de mim pra quem ta chegando e nao sabe nda de mim.

      Bjs

      Eliminar
  2. Que legal ler s2... Bom saber um pouquinho das tentantes!! :)

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar, assim que der lhe respondo por aqui! =)